Notícias

Projeto @mum_on_cv

Oficinas de Costura @mum_do_it

Finalizámos mais uma edição das Oficinas de Costura, incorporadas no @mum_do_it do projeto @mum_on_cv, que tem como propósito promover novos desafios e descobrir novos interesses das nossas mães, visando como fim último e imprescindível, a autonomia das nossas famílias.

13 abr. 2023
Projeto @mum_on_cv

Oficinas Digitais @mum_do_it

No sábado passado concluímos mais uma edição das Oficinas Digitais, uma ação integrada na dimensão @mum_do_it do projeto @mum_on_cv.

27 mar. 2023
Projeto @mum_on_cv

Apresentação Projeto @mum_on_cv

Neste mês de março, em que se assinala (ainda) a luta pelos direitos das mulheres, é com muito orgulho que partilhamos o contributo da Vida Norte na área da integração profissional.

08 mar. 2023
Projeto @mum_on_cv

Projeto @mum_on_cv

Terminámos recentemente a nossa segunda edição do grupo @mum_power. Este bootcamp de capacitação para a empregabilidade (com cadência semanal e online) é um ponto alto do nosso projeto @mum_on_cv e tem um papel fundamental na promoção de competências sociais, humanas e técnicas das nossas mães, com vista ao sucesso da sua integração profissional.

17 fev. 2023
Projeto @mum_on_cv

Projeto @mum_on_cv

No âmbito do projeto @mum_on_cv, financiado pelo Portugal Inovação Social, arrancou a segunda edição deste ano do programa @mum_power, em formato misto, com participantes do Porto e de Braga.

28 set. 2022
Projeto @mum_on_cv

Oficina de Costura Criativa

No contexto do projeto @mum_on_cv algumas das mães beneficiárias participaram na primeira Oficina de Costura Criativa @mum_do_it.

18 mai. 2022